domingo, 20 de julho de 2014

REVIEW Ultimate Liss L'Oréal

Eu estou prometendo esta review há um tempão! Com essa confusão da minha mudança para o Rio, enrolei mais ainda. Todavia, agora consegui as fotos e vou dizer o que achei do produto. 

O produto é o Liss Ultimate Polymer AR da L'Oréal Professionnel Paris.
COMPOSIÇÃO: Aqua/Water, Cetearyl alcohol, behen, trimonium chloride, glycerin, amodimethicone, bis-diglyceryl polyacyladipate-2, cetyl esters, trideceth-5, methylparaben, trideceth-10, benzyl salicylate, butylphenyl methylpropional, chlorhexidine dihydrochloride, hexyl cinnamal, 2-oleamido-1,3-octadecanediol, linalool, parfum / fragrance. 

Made in Spain. O pote tem 500ml e se encaixa na fase de Hidratação do cronograma capilar.
 A minha máscara foi comprada pelo MORANGÃO strawberry.net e queiram saber, eu paguei taxa SIM. Pelo o que soube, somos sujeitos à taxas quando compramos de pessoa jurídica (loja) produtos importados. Minha máscara ficou por menos de 50 dólares e recebeu uma taxa de 60% de (preço do produto + remessa + seguro). 85 reais paguei na máscara pelo Morangão e 63 de taxa aduaneira. Triste realidade brasileira: eles sugam nossos trocados até nos deixar secos. Ser consumidor aqui é suicídio.  
Voltando, a minha primeira aplicação da máscara não me deu muitos resultados, mas hoje, com a segunda aplicação, os resultados foram excelentes.Um cabelo macio, fino, muito hidratado e cheiroso. ENTRETANTO, o meu cabelo, que está com fios elásticos devido à descoloração anterior, parece ter ficado mais fragilizado AINDA com o uso da máscara. Sim, o cabelo está maravilhoso, mas parece ter ficado mais sensível. 






Achei a consistência da máscara boa. Não é muito aquosa nem muito rígida. Postei fotos da raiz do meu cabelo pois é a parte do meu cabelo que está sem os danos da descoloração. 
Le cabelo molhado após a hidratação. Só para constar, nem sei de que cor é meu cabelo agora. 
Abraços e cactos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário