quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Meu cabelo maior (julho-para-fevereiro)

Bonjour! Faz bizarros meses que não posto aqui. Depois que me mudei, quase me esqueci do blog, pois realmente não tive tempo para pensar nas coisas de que fazia antes. Anyway, isso não significa que tenha abandonado minha paixão pelos cuidados com o cabelo e as possibilidades de progredir nisso.

Para começar, o cabelo cresceu bastante. Agora está um pouco abaixo dos ombros.



Retomando o que eu já falei em uma postagem meses atrás, o meu cabelo alisado foi vítima de descoloração de mexas para receber o vermelho. As mexas ficaram elásticas e mesmo isso tendo ocorrido em dezembro de 2013 - 2013!!! - o meu cabelo não voltou à textura que ele tinha antes mesmo tendo feito diversas vezes reconstrução E continua quebrando. Se alguém tiver uma solução para o meu caso, eu ficaria muito feliz, mas minha conclusão é que não há volta e agora é só na tesoura. 


  1. COR: castanho-preto-avermelhado. Meu cabelo contém vestígios do vermelho que são visíveis ao sol, a raiz está crescendo no meu castanho médio natural e existem uns fios da coloração em preto que eu fiz há muito tempo. Parece bizarro na descrição, mas nem é. Hahaha
  2. META: cabelo no final das costas. Sim! No final das costas e na sua cor natural.



    Sobre cronograma capilar: eu não tenho mais tempo de seguir o cronograma à risca, especialmente se tratando de umectação, que fica uma melecação só de óleo, mas sempre que lavo, hidrato. Utilizo pouco a máscara de reconstrução, pois temo que possa fazer o efeito contrário. 




     


Nenhum comentário:

Postar um comentário